Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Gradecida"

"... então é natal, ano novo tbm..."
Eu gostava dessa musica, eu a ADORAVA! Mas, cada ano, cada dia vai perdendo a cor... Fazia eu lembrar-me dos meus "doces natais", criança ainda, morando numa casinha pequenina, eu e minha mãe faziamos doces: manjar de leite, pudim e lata de leite condensando, pq era aquilo q o PAPAI NOEL gostava de comer qdo vinha de madrugada entregar meu presente, e, caramba... não era msm q no dia de natal estava faltando um pedaço dos doces e o leite condensado estava pela metade??? E meu presente sempre estava la: ursinho de pelucia, vitrola com LP do Elvis, etc, etc... Era bom, muito bom!
Depois tentei fazer o msm com meus filhos... e a sensação era maravilhosa!
Mas, então tudo mudou!
Msm assim, o "meu" PAPAI NOEL continuou a reunir todos e festejar o Natal... até Deus chama-lo. E, perdeu a graça!
Então, sem postagem de natal, rs, meu ultimo natal foi a 3 anos atras.
Mas, assim como vcs conheceram um poquinho da história do "velho guerreiro", presenteio ele, onde estiver, com ess lembrança doce e infantil do q foi o natal um dia para mim.
Quero escrever uma carta a uma pessoa q amo de paixão, só essa pessoa sabera q escrevi a ela, rs.
"Vamu lá", (eu gosto de usar termos de uma terrinha q ja chamei de minha, rs)
Pra vc:
Ola, bom dia, boa tarde ou boa noite.
Estive hj recordando de muitas coisas, lembranças deliciosas onde nós fizemos historia, rss. Lembranças msm de ursos, flores, lagrimas, risos incontrolaveis, puxões de orelhas memoraveeeeis, (kkkk), etc, etc...até msm musica em violão.
Tempos bons... mas vc ainda esta ai, tão presente na historia de minha vida, de certa forma foi irmã e amiga. Me fez renascer mil vzs com sua teimosia irritante e hj me tornei passaro livre, um tanto despreendido e cético, mas igual uma fênix q ressurgi do fogo cada vez q morre.
Hj EU me tornei irritante, rs.
E aprendi com vc q a vida não é colorida, nem msm preto e branco, ela é tal qual cada dia e suas cores, o vermelho é apenas vermelho, o azul é apenas azul, NÃO existe principes, a vida é dura para quem é mole, sorrir muitas vzs é apenas um dever, não é preciso "alardes" com cada lagrima q rola e q "vem" do coração, CRESCER é obrigatório, olhar em frente é viver dia após dia, final feliz é em filmes, o amor é o sentimento mais rebelde, ele cega, ele murcha se não soubermos cuidar e pior, rs, anda de mãos dadas com seu irmão, "ódio", rsss.
Para quem tem familia, viver uma vida com uma mochila nas costas... "é só pra quem tem fé!" Pra quem persite, pra quem luta, pra aqueles q não tem medo de oferecer o rosto ao mundão e levar um tapa, enfim...
E vc tbm me abandonou na hr mais critica de minha vida, na hr de maior tristeza, na maior dor... voltando depois pra me por no chão de novo, e, tudo q me disse, só uma frase me abriu os olhos pro mundo:"Ele era um simples mortal, oq ele achava ou pensava, podia estar certo ou errado...", a frase é longa, mas vc recorda-se sobre oq e quem... e eu te agradeço!
Pois é, cresci, tomo minhas decisões, vivo a minha vida, mas 70% foi pq vc me ensinou, foi a unica q msm nos berros me fez escutar.
Então... vamos viver mais um natal com suas luzes, papais noéis, neve, (não sei pq a neve ja q nunca nevou no Brasil), com arvores enfeitadas, doces, anõezinhos, "dingolbel", etc, etc... vamos...
Obrigadinha, rs. Afinal, resumindo tudo: força, foi oq me ensinastes!
Bjnho.
Sohere Luria.

Um comentário:

  1. Se era para me fazer chorar CONSEGIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Amiga, irmã, companheira...sabe, cada dia tenho maior certeza que conseguimos o que todo ser humano almejea de uma amizade: PERPETUAR O RESPEITO!
    Lembra que te dizia: voce sou eu ontem, mas hoje duvido um pouco disse, nem de longe ontem eu fui o que voce É...
    Sei que n preciso repetir, pq voce tem plena certeza que isso é certo na sua vida, mas do meu jeito egoísta de ser, EU TE AMO!
    PS: vou roubar e postar no meu blog..hahahahaha

    ResponderExcluir

Postagens populares