Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

... é assim...

Lembro-me do começo, do seu olhar sobre mim, do seu silêncio, do seu encanto, do seu mistério. Lembro-me das horas certas onde eu sentia seu olhar descarado a me observar em meio à multidão, era como se não houvesse mais ninguém, era como se o tempo tivesse parado e você brincasse sobre as ondas. Seu sorriso matreiro de menino... ... é assim nesse mar verde e límpido do teu olhar que me jogo, me afogo e me renasço. É no compasso do seu coração onde me debato me escondo e me guio nos meus passos incertos, porem diretos pra onde vou, pra onde desejo ir. O desejo faz combustão entre o corpo e a alma, se são corretos ou insanos tudo se perde na magia dos seus braços que me envolvem no abraço suave, apertando-me contra você, sugando um pouquinho de minha vida, lábios gulosos a sugar minha alma, o cheiro que se mistura... Meu eu e você... Tudo se confunde, hora, espaço, dia ou noite. E como se não bastasse nosso beijo, nosso abraço, nosso afago, o som de sua voz rouca vem brincar em meus ouvidos, seu sorriso sincero, sua gargalhada... Não há pra que mentir, não há mentiras... Apenas a satisfação de estar um com outro. Sua leveza de espírito me desarma e arma contra mim, buscando em você onde me perdi. E de novo seu abraço gostoso, o olhar dizendo-me: “vou te beijar!”... Sua boca gulosa... Vejo por segundos em teu olhar, explicito: “você é minha!” e o medo me faz recuar, mas suas mãos estão planadas em minhas costas, queimando, acelerando a corrente sanguínea... Não há como fugir de você, nem de mim e nem quero fugir de você, apenas de mim, me esconder no seu abraço, esperar pelo beijo é tudo que quero, sinto as barreiras desfazerem-se como pó quando sua boca toca a minha. Seu balanço, seu encanto, sua pele... Rendo-me enfim, sem amanhã, apenas hoje, apenas agora, apenas você!

2 comentários:

  1. Que delicia de te ler ... uma declaração de amor linda... aiaiaiaiai ...que "Xonei" ainda mais claro ... Obrigada por nos presentear com palavras tão tentadoras como estas ... Amei

    ...Sua leveza de espírito me desarma e arma contra mim ... ( verdade ..muitas vezes nos desarmam e armam contra nós) e que delicia isso ...
    beijo querida menina... Imenso prazer estar aqui, colo meu banquinho e vou te lendo ... ASSIM ..SEMPRE ... Meu carinho e meu respeito a vc...
    .
    .
    .
    ............. °¬°¬Again ... ( Novamente pra Muchi)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Again q é tão linda e suave, saiba q suas doces palavras é que me emocionam. Bjos todos. Pat.

    ResponderExcluir

Postagens populares