Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu amo!!

Eu amo te amar!
Acordar de manhã e ouvir sua voz rouca me dar "bom dia!"
Saber q mesmo distante, estamos tão perto, tão ligados, unidos em fé, apaixonando-se a cada minuto. O seu riso sincero, despreocupado, suas histórias que me fazem rir, o modo carinhoso que me chama... As vezes preocupado... Conheço você pela voz e você também me conhece!

Eu amo te amar!

É tão difícil falar, sentir e admitir, acho mesmo insano de minha parte, mas não consigo me esconder de você, eu sei que posso ser eu, por que você é você! E é fácil ser simples, ser "real".

Depois de tanta desilusão, realmente quando achava eu que não tinha tempo mais para o amor, você aparece e todas as minhas convicções caem por terra abaixo. É como se "alguém" aprontasse comigo, ( destino, Deus!?), e eu tivesse que rir e agradecer.



E, lá vem Choco... r'Ela, gargalhar! (Pois!!!!!)
Não muito tempo atras eu te disse: "jamais vou amar de novo!"
Pois!!!!!

Assim como disse a "Ná" e ontem rimos muito sobre isso.

Hoje sou apenas Patrícia!

P.

Um comentário:

  1. Amarela! Estás amando??? Espera, preciso desengasgar o sorriso aberto de felicidade por ver-te assim, florida, rubra, orvalhada de emoção!
    Minha amiga-irmã-camarada...o Amor e o mais nobre dos sentimentos e por isso devemos ter todo cuidado ao dispensá-lo à alguém; já aprendemos que pela magnitude da sua nobreza, nem todos os seres são merecedores de banquetear conosco, este precioso néctar dos deuses.
    Por que estou tranquila? Não sei responder ao certo, mas talvez por estar lendo no Universo que você está pronta para ouvir as estrelas...
    Deixo aqui um mimo aos felizes consortes:
    http://www.youtube.com/watch?v=IS_oHhZK2sQ

    Dizer que amo é redundante, mas como eu sou absurdamente redundante!!! te amoooooooooooo e sejas muito feliz, hoje e sempre!
    Bjssss
    V. (vulgo Choco...r'ela)

    ResponderExcluir

Postagens populares