Seguidores

domingo, 5 de maio de 2013

Sohere Luria.

... e o fatos se cruzam com as crendices e assim com as mesmices... e outrora fora de órbita, alavancada, desfalcada, repudiada, reneganada... em noites insones, em dias sem luz... não havia esperança!
Esperança em que?
Mas, a história se projetou, se planejou, se assumiu, alcei voo, vislumbrei escuridão, dores, engoli o vento q secamente secava meus olhos, fazendo nó em minha garganta, suportei terremotos, trevas sem luz, perdi a formula do simples respirar, joguei as roupas fora, rasguei-me em fitas, sangrei, sofri, suportei... 
Ao longe vislumbrei, caminhei entre espinhos... já não havia mais lágrimas... nem cores, apenas a luz pra dali sair.
De repente  a vida ressurgia, voltei a respirar, comecei a caminhar, mantive os olhos atentos em minha própria historia... 
Sohere Luria renasceu, forte, perspicaz e com um detalhe bem irônico... SEM AMOR!!!!!
Simples: Sohere Luria já é meu eterno amor e isso me basta!!!
Sem contexto ou texto, apenas ação e comunhão!
Eis... minha, sempre, eterna, magnifica, maravilhosa: Sohere Luria!

SOphia
HEsther
REbecca

LUiz
vitóRIA.

Meus filhos, meus amores, minha vida!

2 comentários:

  1. Meus amores em um só coração...florescem, desabrocham, perfumam, despetalam-se e sempre estarão!
    Muito bom ver o meu ontem, hoje cada dia mais eu!
    Te amo incondicional, com respeito, com carinho, com admiração, com vontade de ver cada vez mais!
    Bjão da sua sempre irmã,
    Choco..rela

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "Choco...rela", rssss, mas tbm amo vc incondicionalmente!
    Bjs.
    P

    ResponderExcluir

Postagens populares