Seguidores

sábado, 7 de setembro de 2013

Sobre águas turbulentas!

Ola pai.
Quando o senhor partiu há quatro anos trás  essa era a musica do toque do meu celular, e, acredite, aquele dia meu celular tocou mais de mil vezes, a família ligando, os amigos, outros que não acreditavam no q tinha acontecido, meus filhos chorando, desesperados, longe de mim... Sabe o que foi engraçado... meu celular não acabou a bateria por mais de 38 horas!
Quando o celular tocava, eu me angustiava.
E eu persisti na musica! Fiquei com ela durante um ano em meu celular, esperando o senhor voltar, esperando acordar daquele terrível pesadelo, esperando que a porta se abrisse e o senhor entrasse sorrindo, esperei, esperei... fui diversas vezes no seu tumulo, as vezes chorar, as vezes agoniada precisando conversar, queria, queria te ver, te buscar, te achar, te trazer de volta...
Pai...
Que saudade!!!
No ano seguinte a sua partida, quando fez um ano, retirei a musica, sentada do lado do seu tumulo e prometi não escuta-la mais, prometi deixa-la "pra trás"  até amenizar a dor da saudade que gritava em meu coração.
Quantas pessoas me disseram que a saudade ia diminuir a ponto de virar uma lembrança apenas!!!
Não mesmo!!
Sinto a mesma saudade de antes, embora hoje, também sinto mais sua presença!
Umas coisas começam a se acertar e outras, o senhor bem sabe, não tem conserto, rs.
Mas,  enfim... o senhor virou "minha ponte sobre águas turbulentas", é o meu amigo nas piores e melhores horas, continua ainda sendo o meu chão, meu anjo protetor e até brincalhão, caminhando  pelas ruas, quieta em meu canto... eu sei que esta por perto, eu sei que me protege, eu sei!!!
Por isso, pai, por isso, hoje, escuto essa musica de novo!
Te amo, meu eterno anjo guerreiro!   

Postagens populares