Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

AMO!

Ah, eu amo!
Amo amar a vida, olhar suas cores, seu movimento, o céu nublando-se para a chuva cair, seus trovões a arrebentar o contraste na escuridão...
Eu amo ver o sol despontar, clarear, suas cores vivas, laranja, rosa, lilás... Eu amo!
O movimento de uma cidade, seus personagens a correr no dia a dia, aquele vai e vem louco dos carros, motos, caminhões... Eu amo!
Amo... As cores do mato, do sertão, da terra... O rio q corre tortuoso, desembocando, gritando em algum oceano...
Amo amar viver!
Amo amar a vida!


TOTALMENTE CONSTRUÍDA!


2 comentários:

  1. O que seria de mim se não fosse tu?
    Muito bom voltar aqui e te ver cada dia mais madura, mais mulher, mais solta, mais sem medo...isso é vida...e eu faço parte dela!
    Amoo!
    V.

    ResponderExcluir
  2. Vc é... meu boxeador (kkkkkk), bem isso msm!!! qdo vou desistir, me dá um soco no estomago, se vou cair grita, berra comigo... sabe q fico enfurecida, mas da certo... né!? rssss

    ResponderExcluir

Postagens populares