Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Lembranças...


CIDA GLAUSER, IRMÃ. AMIGA E COMPANHEIRA DE DOIS ASTROS QUE SE FUNDIRAM JUNTO À OUTRAS ESTRELAS NO CÉU.


IN MEMORIAM:
ORLANDO GLAUSER E OLIVIA GLAUSER.




Para você Laysa... ver, recordar, amar e sorrir.


Querida prima, gostaria de poder te confortar com belas palavras de carinho, mas sei que nada que eu diga vai conforta-la, tudo que posso lhe dizer é que sei muito bem dos seus dias, noites, minutos talvez, sei que a noite num estado ainda sonolento pensa: "ai que horror, sonhei que a mãe tinha morrido!", e, então desperta e chora ao ver que é mesmo realidade. Realidade que dói, machuca e fere. 
 Sei... que já esperou pelo som do celular como se assim fosse receber a ligação da tia... e de novo a realidade se faz presente, e que, inúmeras vezes já pegou o celular pra ligar pra ela... eu sei.
 Também sei que já a esperou nos domingos, nos sábados, nas segundas, terças... e de novo se deparou com a morte.
 Eu já senti esse "nó" na garganta que "não sai, não desce", esse amargo na boca... e você pensa: "eu nunca mais serei eu ou terei motivos pra ser feliz!"
 E eu lhe digo: Tudo realmente mudou em você!
 Cada dia mais que passar, sentira uma saudade como se você fosse explodir de dor, se  romper...
 Tudo o que posso lhe afirmar é que um dia sorrira ao lembrar dela e vera que a saudade se tornou  "gostosa", gostara de falar dela mais e mais, pois é o único meio de te-la por perto, recordara dos minemos detalhes, e descobrira assim que ela ainda vive dentro de você.
 Apenas seja forte garota, por que a estrada é longa e o caminho é difícil.
 Laysa, Olivia Glauser passou por esse mundo deixando seu rastro de paixão, amizade, carinho, amor, lealdade... um ser humano maravilhoso.
 Olivia Glauser tinha o brilho inconfundível, sua pose, sua presença, seu carisma... e tudo isso ela "plantou" em suas amizades, em seu redor, na vida que ela tão sabiamente amava. Cheia de graça, de encantos que encantava, era fada, era mãe, era madrinha, era amada. Seu brilho natural atraia as crianças, os jovens e pessoas da idade dela, agradável e simpática todos a admiravam.
 Querida prima, muito tenho a dizer sobre a tia, rs, nada mais que você não saiba tão melhor que eu, apenas digo do fundo de meu coração e minha alma, que SEMPRE estarei aqui quando precisar, que amei muito sua mãe e te amo também, que gosto de pensar que a minha tia, sua mãe, esta agora num outro plano de DEUS junto a seus entes queridos, que enfim estão livres de dores, doenças, tristezas...
 E, toda vez que uma lágrima cair de seus olhos... sorria e lembre-se do lindo sorriso que ela lhe daria.
Beijo grande, fica na Santa Paz de Deus.


Sua prima, irmã e amiga: Patricia Glauser. 

Postagens populares