Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sem rumo.




Por entre as estradas da vida aprendi em pouco tempo, mais do que a vida me ensinou até o momento.
Sobre tristezas e dor, esperanças e amor. Um mundo que o homem ou Deus me impôs não perguntando se eu tinha capacidade de vivenciar. E os sonhos, os sonhos foram ficando em cada curva, em cada metro por onde passei. Alegrias concedidas, promessas feitas, lágrimas que rolaram em meu rosto sem eu ao menos notar que chorava... Vidas e dor.
Talvez pela minha teimosia, sei que sobrevivi, também sei que não foi fácil, sei o quanto doeu, o tamanho da ferida que abriu em meu coração.
Hoje, quando me olho no espelho, vejo que falta um pedaço de mim, pedaço de mim que esta perdido entre o céu e a terra, às vezes não me reconheço, às vezes me vejo na maior simplicidade, como se sempre “eu” estivesse ali e não soubesse, e percebo com um tanto de cinismo que certas atitudes e palavras já não importa, ou pior, tenho a impressão que algo grande foi criado em mim, em meu eu, e me vejo apenas com um sim ou não.
Sonhos... Sonhos que se foram com o tempo, sonhos “cor de rosa”, esses sonhos se perderam na imensa vastidão de um mundo que se tornou cinza, uma cor “chave”, é apenas cinza, não é branco nem preto é simplesmente “cinzas” de um fogo, de uma vida, de uma alegria que tomava conta do meu ser.
Nem mesmo a terra vermelha que me chamava e de lá me dava total e grande energia dos dias... A terra, a terra tão vermelha e abandonada, sem vida, chorando a perca do seu ser. A terra também chora a morte, triste e calada.
E eu aqui, pelas estradas que percorro, por um mundo à frente, sonhos desfeitos sobre lágrimas, olho pelo retrovisor e vejo o passado e me desespero na busca de voltar e encontrar a esperança de te encontrar em algum lugar, na beira da estrada que percorro incansavelmente, nas curvas que por tantas vezes fiz sem sentir o perigo que continha, mas te procuro e não te acho, vagueio na escuridão e já não escuto mais sua respiração, busco você em mim e choro sua ausência.
Eu sei, eu sei... Vou sentir sua ausência por toda minha vida, por que sempre, sempre, irei ter amar mais e mais.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também estou aqui...caminhe amiga, caminhe em frente, a vida as vz nos mostra atalhos, caso os pegue, não se desencante, as vz uma borboleta nos desvia do caminho, mas, se queres um conselho, não volte para tras, descubras novos caminhos, vislumbre novos horizontes, isso que é viver...desenhar sem borracha! Belos sonhos te esperam!
    Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Chocorela q bom saber q tbm esta aqui.
    Obrigd sempre pela força, pela amizade, pelo carinho.
    Te adoro muito!

    ResponderExcluir

Postagens populares