Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Toc-toc...

Voltei ao recanto, ao canto, ao ninho, ao pranto...
Passei pela porteira silenciosa, mil pensamentos, sensações, emoções... conflitos.
Os olhos na janela a me esperar... olhos frios, a silhueta tão nitida, quase me pos a correr.
Toc-toc...
Bati na porta daquela q foi meu canto, recanto, senti a vibração da casa feliz com meu retorno, mas ainda vi o oceano a me separar de meu amor.
Os olhos verdes a me esperar, escondiam a alma e toda sua fragancia.
Socorro! Quis gritar, quis chorar...
Mas, meu amor calou-me, acalmou-me, mesmo quando minhas mãos ainda tremiam...
Percebi aos poucos q a rosa negra do meu coração começava a tingir-se de vermelho... "seria o resto do resto do sangue? Ou seria um novo sangue brotando das profundezas de onde me escondi?"
O amor tem o dom de curar?
Ou tem o poder de matar?
Assim como a rosa negra tingida de vermelho... busquei apenas horas pra lembrar, sem saber, sem indagar, sem questionar... Apenas o amor a me salvar... num canto, num recanto, em prantos...
Na despedida, um sorriso, um encanto...

2 comentários:

  1. meu Deusssssssssssssssss....
    estamos voltandoooo com força totalllll.....que coisa mais linda amiga!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou exultante de felicidadeee...seja bem vinda de volta ao mundo das letras, esse tenha certeza, e seu e ninguem toma!
    Seja bem vinda poetisa, no dia que se comemora o aniversario de Castro Alves e dia nacional da poesia!
    Prosa Irretocável!!!
    Amo voce!

    ResponderExcluir
  2. Bobaaaaaaaaaa... kkkkkk!
    Nem tanto ou nada disso... rsssss.
    Mas, "brigadinha", adoro seus elogios, rs!

    ResponderExcluir

Postagens populares