Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dê EMMJOS para um ANJO.


Quero lhes falar, assim, já de início, sobre um anjo que caiu do céu. E Deus, na sua infinita bondade, sabedoria e amor, por ventura permitiu o descuido, pois este anjo teria uma grande participação aqui no nosso plano terrestre.

Anjo que emanava cheiro de rosa e assim se fez presente em seu dia a dia. Sempre com coração aberto, com sua meiguice, suas palavras sábias e amiga, foi mulher, foi mãe, foi companheira, foi fiel ao seu destino sempre agradecendo a Deus pelas lágrimas e sorrisos ganhos e conquistados.

E hoje, assim meio encabulada, fico eu aqui pensando em belas palavras pra descrever este anjo que por felicidade da vida conheci. E sinto uma responsabilidade muito grande quando EMMJOS me pede: "faz uma homenagem a minha mãe." Se EMMJOS pudesse imaginar a alegria que me deu, a doçura com que recebi o pedido, o prazer por depositar em minhas mãos tão importante missão. Tenho que declarar que o coração bate a mil, mas do nada em minha frente, vão surgindo de repente pequenas palavras ao lembrar do anjo que me acariciava e sorria nas madrugadas enquanto as tres meninas corriam pelo corredor, rindo sem poder, numa grande brincadeira até a Rosa aparecer e sorrindo também nos fazer calar e junto com nós no quarto murmurar.

A SRA se fez presente, de forma qual a não ser descrita. A melhor maneira de descreve-la seria parar, observar a rosa que nasce tão sorrateira a desabrochar, transfromando-se assim num lindo espetáculo da natureza.

Seu olhar nobre, sua postura de rainha-mãe, sua voz embaladora. Quem não te admirou?

Na sua infinita bondade de amar, ajudar sem olhar a quem, escutar sem condenar, falar sem machucar, sorrir e acolher.

Quantas e quantas vezes, Rosa, eu vi você fazer um pranto e um desespero virar um sorriso e um descanso com sua voz confortadora?

Rosa que todos amaram!

Talvez Rosa, você tenha ido cedo demais deixando assim uma saudade imensa naqueles que simplesmente te conheceram... Mas, por outro lado, Rosa... Imagino comigo que Deus ja estava com muitas saudades do seu anjo.

E há você EMMJOS, que vai levar o legado de tua Rosa, pois é tão parecida com ela... Veja bem minha querida, não fiz como me pedistes, mas espero que em alguma frase, encontre a homenagem que declaro a você e ela ou... declaramos a ela dia após dia, mesmo sem termos a capacidade da inteligência da mulher que passou como uma rosa deixando em cada um de nós seu perfume, sua beleza.

Em você, filha latente de um amor eterno, vejo seus passos trilhando o mesmo caminho do coração de sua Rosa amada, amiga, eterna, pois só você sabe tão bem, que neste bem, o pedaço do amor maior foi ela.

E você disse ontem: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... como é grande o meu amor por você! E não ha nada pra comparar, para poder lhe explicar... como é grande o meu amor por você! Nem mesmo o céu ou as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito... Me desespero a procurar de alguma forma a lhe falar... como é grande o meu amor por você! Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho amor maior do mundo..."

Saudades de você, Rosa!

Postado por SOHERE LURIA à pedido de EMMJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares