Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chuva, pq te quero?

Chuvas de Janeiro... mas ja estamos no fim de fevereiro...
Chuvas, temporais, "panacadas de chuvas"... 
Eu ja dancei na chuva, ja andei na chuva, ja sorri na chuva, ja falei com meu amor na chuva, eu ja chorei...
... Entre as gotas da chuva, ja lavei meu pranto, meu coração, minha alma...
E como eu amei!
Amei cada goticula a cair em meu rosto, acariciar meu corpo, lavar meu espirito... eu te bebo pq foi assim, será assim... eu nasci pra vc e vc nasceu pra mim...
Somos assim... um dia aqui e outro lá... 
E no fundo, não temos "eira nem beira"... sem amor, talvez sem vida, somente com o destino de ser, de viver...


2 comentários:

  1. Nós e a chuva...por onde andaremos a nos lavar...sendo levadas pelox caminhos do mar...leva tudo, chuva bela,leva tudo...e deixa a nossa almaa nos guiar!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ja tomei chuva pq quis..
    ja tomei chuva sem querer..
    Ja fui feliz
    Mesmo sem poder ser
    Assim tomo coragem de escrever ,..
    qdo venho aqui te ler..
    beijo.. Saudades.. Perando!!!!
    .
    .
    .
    .......°¬°¬ Again
    ....... Isabel**

    ResponderExcluir

Postagens populares