Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

...Em Um Canto Qualquer... Em um canto qualquer... Calei meu encanto de mulher... Com o mais puro desencanto que não se quer... Bebi meu pranto de colher... Em um canto qualquer... Larguei as vestes pra quem quiser... Escorrendo o suor do que não se quer... Lavando a alma de qualquer mulher...

Essa é Valéria, mochileira, matreira, flora, mulher... tantos nomes num encanto de ser humano, uma mulher q continua menina, uma menina amada por tantos!
"É ela, Valéria!"

Com uma unica exclusividade, rs, somente minha chocorela, rs.

4 comentários:

  1. Ohhhh...minha amiga é assim...
    Amarela, não há igual que nem ela...
    Tantas ELAS, numa Bela!
    Adoroooooooo voce AMARELAAAAA
    PS: Faltou fim da poesia lesadaaaaaa...vai copiar direito..rs

    ResponderExcluir
  2. Aff!! Que to sentindo sua falta... Por onde andas.?!?!?!?!
    Adorei esse poema de Valeria.. menina.. matreira, mulher .. sem medida .. assim bem faceira..
    Mas vc minha querida tem feito muita falta.
    Apareça qdo puder .. Oto aqui "perando"
    beijos
    .
    .
    .
    .
    ............ °¬°¬ Again / Isabel**

    ResponderExcluir
  3. Lesada?????
    Afffff... copiei só oq quis owwwwwwwww!!!????
    Bjo minha linda, minha bela, minha cheirosaaa!!!!
    rsssss.

    ResponderExcluir
  4. Againnnnnnn!!!!!!!!
    Amadaaa!!!!!!!!!!
    Saudade tbm, muitaaaaa, viuh...
    Paleço sim...
    Bju, bju, bju!
    Brigadaaaa!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares